Skip to content

Big data: mais tecnologia para suas vendas

Uma plataforma preditiva que permite analisar meses futuros e se preparar para os mais diversos cenários é fundamental para cortar gastos e realizar investimentos com assertividade e é sobre isso que vamos falar hoje.  

O Timezer é exatamente essa ferramenta: ideal para o momento e para empresas de todos os portes que visem crescimento contínuo de modo sustentável.

Continue a leitura e conheça um pouco mais das vantagens presentes nessa plataforma criada para auxiliar sua gestão e torná-la mais eficiente.  

Mas antes, que tal entender uma pouco mais sobre análise preditiva do Timezer e o que isso significa?  

Afinal, o que é uma plataforma preditiva

Em resumo, a análise preditiva é uma tecnologia que se apoia em estatísticas, algoritmos e mineração de dados que permitem realizar cálculos que se traduzem em insights.

Isso é,  obtemos informações valiosas referentes ao futuro de curto a longo prazo da empresa de forma rápida e segura.

Plataforma Preditiva

Conheça os benefícios que só o Timezer tem  

  • Previsão de vendas:  o Timezer avisa como será a venda dos produtos, logo, permite que estratégias sejam criadas com antecedência para aumento ou diminuição de demandas.  
  • Redução de custos e desperdício: o tópico anterior está completamente relacionado a esse.  

Isto é, a conta é básica: se você tem em mãos os dados referentes às suas vendas futuras, economizar tanto em estoque quanto em insumo se torna muito mais simples. 

Dessa forma, você saberá o que, quanto e quando irá vender, afinal.

  • Insights de oportunidade de negócio:  o Timezer transforma dados e observações matemáticas em leitura de fácil acesso.

Esses insights tem como papel identificar as melhores oportunidades para agir com antecedência, ou seja, é o “coração” da ferramenta.

  • Análise de dados em tempo real:  o Timezer pode analisar dados tanto internos quanto externos em tempo real.

Assim, se, por exemplo, para a sua operação é essencial lidar com dados referentes à commodities e outras informações da bolsa de valores, ou até mesmos referentes ao clima, essa análise também poderá ser feita pela plataforma preditiva ajustada à sua realidade.

  • Otimização de tempo:  quando unimos todas essas vantagens que só o Timezer traz, o resultado não poderia ser outro.

Pois, conseguimos fazer com que ações essenciais para qualquer gestão sejam feitas de forma rápida a partir de relatórios simples e unificados.

E claro, esse assunto não para por aqui.

Assista o vídeo abaixo e tire todas as suas dúvidas sobre a plataforma preditiva Timezer!

Que tal entrar em contato e pedir uma demonstração?

E não se esqueça de seguir a Trade Technology nas redes sociais! Estamos no Facebook, Instagram, assim como lá no LinkedIn.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar