Skip to content

Conheça a Plataforma Preditiva Timezer

O que você faria se pudesse prever situações antes que ocorressem? Saiba que isso é possível com o  Timezer.

O Timezer é uma plataforma preditiva capaz de gera insights confiáveis que ajudam gestores na tomada de decisão. Sua principal característica são as projeções apresentadas em formato de gráficos e tabelas interativas, que facilitam a visualização das previsões.

Além das previsões, o Timezer possui funcionalidades que proporcionam controle total sobre seus ativos, bem como sobre o desempenho e os resultados obtidos por cada produto, vendedor e filial. Essas informações, quando bem utilizadas, são uma vantagem competitiva para sua empresa.

A plataforma Timezer é um produto desenvolvido pela Trade Technology, projetado especialmente para identificar oportunidades de negócio, de acordo com as metas e objetivos da empresa contratante.

Como o Timezer Funciona?

O Timezer é um sistema de análise preditiva que usa dados, algoritmos estatísticos e Inteligência Artificial para gerar insights e projeções gráficas das previsões realizadas.

A partir dos dados, o motor cognitivo do Timezer identifica probabilidades de resultados futuros. Isso é possível porque a plataforma captura o comportamento dos dados de cada filial e, a partir deles, gera indicadores favoráveis à tomada de decisão.

A plataforma Timezer possui dezenas de modelos probabilísticos que, conjuntamente, reconhecem os mais diversos padrões existentes nos dados e, a partir deles, inferem sobre eventos futuros. Portanto, cada produto registrado na base de dados da empresa terá sua própria projeção de vendas para semanas, meses e até anos.

O Timezer é um produto que contempla diversos recursos que mostram previsões e indicadores de forma simplificada. Nele, é possível visualizar os valores médios de vendas no dia que ela ocorreu, a variância associada aos produtos, insights sobre quais recursos devem ter a produção priorizada e muitos outros indicadores.

Sua interface de dados foi planejada para otimizar a rotina do usuário, que receberá as informações que precisa de forma rápida e acessível. Todos os dados estatísticos da plataforma são apresentados em formato de gráficos e tabelas, com várias opções de filtros.

Todas as informações apresentadas no Timezer podem ser acessadas de qualquer lugar, pois se trata de uma aplicação em nuvem. Com isso, o usuário sempre terá total controle do negócio.

Quais benefícios o Timezer gera para sua empresa?

O Timezer é uma plataforma inovadora. Suas previsões abrangem recomendações do que deve ser feito para que seus objetivos sejam alcançados com sucessos. Além disso, o sistema emite notificações sobre o desempenho dos seus ativos e o que deve ser feito para otimizar sua gestão.

No módulo previsão de vendas do Timezer, o usuário poderá visualizar gráficos e tabelas com projeções sobre suas vendas, filiais, vendedores e todos os insumos envolvidos na produção dos itens. Além disso, a plataforma gera insights que ajudam o gestor na tomada de decisão, garantindo segurança e bons resultados ao negócio.

O Timezer foi projetado para aumentar a performance de toda a cadeia produtiva do negócio ao tornar a gestão mais assertiva, uma vez que você saberá quanto e quando sua empresa venderá nos períodos em que deseja receber as previsões.

A plataforma calcula a quantidade de matéria-prima necessária para suprir as projeções de vendas do produto desejado com base em projeções.

Com isso, você reduz gastos desnecessários com excesso de insumos e evita problemas de falta de material para atender suas demandas,  com total controle sobre seu estoque.

A tecnologia do Timezer é capaz de integrar informações, reconhecer padrões positivos e negativos antes  mesmo de gerar o insight.

Assim, você poderá identificar a data da maior venda da empresa e, desse modo, constatar os fatores que tornaram este dia tão relevante, possibilitando a reprodução desses índices de venda em datas futuras.

Os softwares de gestão comuns não entregam funcionalidades tão precisas e refinadas como o Timezer.

Suas projeções e informações para gerenciamento apoiam estratégias mais assertivas e uma boa tomada de decisão.

Certamente, adquirir essa tecnologia será uma grande vantagem para a sua empresa, em relação ao mercado e aos concorrentes. 

O Timezer é completamente personalizável, a solução ideal para atender às necessidades da sua empresa! 

Quer entenda cada possibilidade e aproveitar as oportunidades certas com essa plataforma preditiva inovadora que chegou para assegurar lucratividade e bons resultados aos negócios? Clique aqui e transforme a sua gestão com o que há de mais arrojado no mercado. 

Fique por dentro das nossas redes sociais e tenha conteúdos novos sempre em primeira mão.  Estamos no Facebook, Instagram e também no Linkedin

Back To Top
Buscar