Skip to content

Estabilidade e segurança com serviços SAP BASIS

SAP BASIS

A Rede de Farmácias São João é a 4ª maior rede varejista farmacêutica do Brasil. Atualmente, a rede conta com14 mil colaboradores em mais de 800 mil lojas espalhadas pela região sul.  

Visando iniciar uma nova etapa em sua história, a rede que utiliza as soluções SAP de ERP há mais de quatro anos, se prepara para um novo momento no qual pretende ampliar significativamente o seu uso, pois já sente que existe maturidade para isso.

Recentemente, a empresa migrou seu ambiente SAP de on-cloud para on-premise, migrando também a própria versão do ERP.

De fato, para que essa missão fosse entregue com absoluta tranquilidade, nossa consultoria SAP BASIS foi essencial.

De modo que o SAP BASIS ainda é o responsável por todo o suporte ao ambiente SAP em monitoramento ativo.

Dessa forma, trabalhando em conjunto com o cliente, garantimos sucesso nas entregas mesmo em projetos de alta criticidade, com curtas janelas de tempo e cumprimos o que foi planejado para cada go live.

Confira tudo sobre o case de sucesso em SAP das Farmácias São João em nosso webinar

Quer saber mais sobre como têm sido a atuação do nosso consultor SAP Basis Guilherme Paludo no projeto das Farmácias São João? Então dê o play!

No vídeo abaixo, Mauricio Zanela, Gestor de TI da Rede de Farmácias São João e Guilherme Paludo falam sobre desafios da migração e seus benefícios, funções do SAP BASIS, vantagens do HANA em plataforma Power e ainda sobre o suporte e monitoramento SAP BASIS.

Assim como você pôde perceber, esse bate-papo está repleto de informações valiosas para quem quer saber um pouco mais sobre o universo SAP e sobre as funções tão importantes da Consultoria SAP BASIS.

Portanto, aproveite. Bom webinar!

Esse conteúdo foi útil para você? Entre em contato conosco, clicando aqui!

Finalmente, nos siga também nas redes sociais! Além do nosso canal no Youtube, estamos no Linkedin, Instagram e também no Facebook.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar