Skip to content

Oracle 21C: vantagens da migração

oracle 21c

Lançado recentemente, o banco de dados convergente mais poderoso do mundo, o Oracle 21C, foi assunto do nosso webinar que contou com a participação do especialista da Oracle, Fabio Batista.

Fundada em 1977, a Oracle Corporation, é sinônimo de inovação desde a criação de seu primeiro banco de dados.

De lá para cá, a empresa sempre esteve entre as mais competitivas e avançadas do mercado.

Agora em 2021, temos o lançamento do Oracle 21c, com mais de 200 atualizações que facilitam a rotina de seus clientes mundo afora. ⠀

Desse modo, o Oracle 21C apresenta mais de 200 inovações, entre elas o aprendizado de máquina automatizado que garante fácil execução diretamente do banco de dados.

Aliás, outro ponto importante sobre o Oracle 21c, são as tabelas de blockchain nativas e gratuitas que assegura trilhas de auditorias completas em transações e processos.

Assim, a partir do suporte de memória persistente, o desempenho do novo banco de dados da Oracle se torna, de fato, revolucionário.

Oracle 21C: transformações para quem precisa de banco de dados no dia a dia

Excelentes atualizações, não é mesmo? Entretanto, essas são algumas apenas algumas das vantagens da migração para o novo banco de dados Oracle.

Além disso, ao lançar o 21c, a Oracle transforma diretamente o dia a dia dos administradores de banco de dados, uma vez que torna o trabalho desses profissionais muito mais analítico e produtivo.

Esse fato é, sem dúvidas, um marco tanto para quem trabalha na área e para quem acompanha e sem interessa pelo mercado de tecnologia.

Pois é, esse lançamento deu muito o que falar e ainda tem gerado bastante repercussão.

Porém, se você perdeu a oportunidade e não pôde acompanhar com a gente quais as principais vantagens competitivas que o Oracle 21C traz, não se lamente!

É só dar o play e conferir na íntegra como ficou esse bate-papo entre Fabio Batista, e Josoé Oliveira, executivo de negócios aqui da Trade Technology.

Esse conteúdo foi relevante para você? Então não deixe de nos seguir nas redes sociais! Estamos no LinkedIn, Instagram, Facebook e claro, também no Youtube.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar