Skip to content

Otimize seu ambiente SAP com o Red Hat Enterprise Linux para soluções SAP

red hat

Se a sua empresa depende do ambiente SAP para processos e dados críticos, escolha o Red Hat Enterprise Linux, uma plataforma de infraestrutura que permite otimizar seu ambiente SAP e suas operações.

Sistema operacionais subjacentes afetam muito o desempenho da aplicação SAP, para solucionar esses possíveis problemas, o Red Hat Enterprise Linux for SAP Solutions é ideal, uma vez que é aberto, flexível e com foco em segurança.

Desse modo, combinamos confiabilidade, escalabilidade e desempenho com conteúdo adicional específico de ambientes operacionais da SAP.

Assim, um único modelo de subscrição e sistema operacional, oferece uma plataforma consistente e econômica que otimiza as operações e aumenta a estabilidade. 

Confira abaixo três razões para contar com a Red Hat para SAP

Alto desempenho

Uma base de alto desempenho é necessária para que as aplicações SAP agreguem o máximo de valor possível aos seus negócios.

O software e o hardware precisam ser projetados e otimizados juntos para alcançar o máximo de desempenho e eficiência.

Por esse motivo, os engenheiros da Red Hat e da SAP trabalham juntos no SAP Linux Lab para assegurar que as aplicações SAP executadas alcancem os níveis mais altos de desempenho nas plataformas de hardware.

Gerenciamento eficiente com Red Hat

Para serem mais eficazes, todos os sistemas no seu ambiente SAP precisam estar atualizados e em conformidade com políticas de segurança e regulamentares, assim como a configuração e o gerenciamento consistentes nos ambientes de produção, teste e desenvolvimento são fundamentais.

Dessa maneira, o Red Hat Enterprise Linux for SAP Solutions inclui uma plataforma de administração de ciclo de vida escalável, que permite que você provisione, aplique patches, configure e controle totalmente toda sua infraestrutura, incluindo sistemas de proteção, teste e desenvolvimento.

É possível, assim, assegurar que todos os sistemas tenham os patches de segurança mais recentes e solucionem desvios de configuração rapidamente, concluindo o registro de recursos de auditoria e gerando relatórios sobre o histórico do estado dos seus sistemas a qualquer momento.

Suporte simples e descomplicado

Os problemas no seu ambiente SAP podem causar tempos de inatividade de alto custo. Com a Red Hat, o suporte é simples e descomplicado.

Além disso, a Red Hat trabalha com a SAP e com provedores de nuvem e hardware certificados para oferecer suporte integrado a todo o seu ambiente e as equipes de suporte trabalham juntas para identificar e solucionar o problema com rapidez e eficiência.

O Red Hat Enterprise Linux for SAP Solutions agrega mais valor à sua organização.

Comece hoje sua jornada com a Red Hat, juntos podemos ajudar a transformar a sua empresa!

A Trade Technology apoia a transformação digital de empresas do Brasil inteiro, se essa solução te interessa, entre em contato conosco clicando aqui.

Este artigo tem 0 comentários

Deixe um comentário

Back To Top
Buscar